FAQ 2020-10-26T19:03:51+00:00

REGULAMENTO DIVAS

Ser uma Diva Amakha Paris é mais do que usar um PIN rosa. É mais do que um status. Esse é um passo grandioso e transformador na vida da mulher!

O Programa Divas foi desenvolvido especialmente para capacitar as mulheres a superarem desafios, terem realizações pessoais e desenvolverem o empreendedorismo.

Tornar-se uma Diva Amakha Paris possibilita que você se transforme em uma mulher influente e com força dentro do mercado. Você se capacita, ganha visibilidade e inspira outras mulheres.

Além disso, você se torna porta-voz da marca, recebe um conhecimento único sobre os produtos, como fazer negócios e tem a possibilidade de transmitir o legado da empresa por todos os lugares que for.

E com este regulamento você saberá como consolidar a sua trajetória de sucesso no DIVAS e ele é válido para todas as Executivas Amakha Paris que decidem fazer parte desse projeto.

Para se tornar uma DIVA é preciso realizar uma mentoria com uma Diva Treinadora e também a formação do IAD, que está disponível no Escritório Virtual da Amakha Paris.

A Executiva deverá estar ativa no plano de negócios no mês de inscrição e durante a formação, além de completar VIP450 durante dois meses consecutivos, levando em consideração o mês de adesão do módulo IAD Divas.

A Diva Treinadora escolhida deverá ser informada pela Executiva no ato da compra do curso ou enviar a escolha por email para divas@amakhaparis.com.br.

A mentoria deve ter no mínimo 2 encontros semanais durante 60 dias, sendo presencial ou online, sendo definido entre a mentora e a Executiva. E cada encontro deve ser de no mínimo 90 minutos.

PIN – Enviado para as treinadoras oficiais em 15 dias úteis após o recebimento da lista de conclusão da mentoria conforme este regulamento.

Certificado – A emissão do certificado só poderá ser feita após a confirmação de que todos os requisitos deste regulamento foram cumpridos pelas DIVAS.

Critérios para ser uma Diva Treinadora

– Graduação necessária: Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante ou Imperial Black. No caso de ser Diamante, é preciso ter alcançado 6 meses essa graduação.

– Participar da formação presencial, ministrado exclusivamente pela Amakha Paris.

– Pontos pessoais: 6 meses consecutivos com data base no ano anterior (12 meses). Nos casos em que a Executiva atinja uma das qualificações no período menor de 06 meses, será considerado a pontuação pessoal no mês de inscrição de 6000 PP.

PIN de Diva Treinadora – Ele é um símbolo para as formadas nos critérios anteriores a fim de promover o projeto em redes sociais, sites, entre outros veículos de mídia social da empresa.

Somente Divas e Divas Treinadoras que tenham concluído o curso poderão divulgar a marca e o logotipo em mídias sociais e/ou eventos. Executivas que não atendem os critérios acima, não poderão utilizar dessa divulgação (de acordo com Manual de ética, cartilha WEB disponível no SAS).

VIGÊNCIA: Esse regulamento é válido desde outubro de 2019 até o presente momento.

Premiações para as Divas Treinadoras

5 mentorias: 300 AMK’s

15 mentorias – 700 AMK’s

50 mentorias– Viagem para um Resort com direito a um acompanhante. O destino será uma escolha da Amakha Paris.

100 mentorias – Viagem Internacional com direito a um acompanhante. O destino será uma escolha da Amakha Paris.

200 mentorias – Um carro zero quilômetro, sendo padrão da premiação de Royal Diamante.

A Diva Treinadora e Mentora tem como dever fornecer à empresa o planejamento das mentorias com local, dia, horário e conteúdo de cada módulo aplicado. Os conteúdos serão elaborados pela Amakha Paris para as Divas Treinadoras.

É de total responsabilidade da Diva Treinadora informar às Executivas matriculadas, onde será ministrada a capacitação Divas, com lista de presença assinada de todas as Executivas.

Na conclusão do curso, a Diva Treinadora terá o prazo de 5 dias úteis para o envio da lista de formação.

A empresa terá 15 dias úteis para analisar cada Executiva dentro dos critérios deste regulamento, para formação e validação do envio de PIN para a Diva Treinadora que será a responsável pela entrega a cada Diva formada.

Em casos de não cumprimento dos critérios deste regulamento, a Executiva não receberá o PIN de reconhecimento por mais que tenha frequentado todas as fases da formação.

As Executivas devem realizar a autorização do uso imagem nos veículos de comunicação internos, impressos, digitais e televisivos.

Os prêmios são de caráter pessoal, inegociável e intransferível conforme cláusulas descritas no Manual de ética da Amakha Paris, não podendo ser trocado por dinheiro.

Desistência da Diva Treinadora

No caso de uma Diva Treinadora desistir de ministrar o curso antes de iniciar a turma e/ou mentoria, sem ter efetuado pagamentos, ela deverá informar com antecedência de 7 dias corridos, para que as Executivas possam se programar para uma outra turma.

No caso de uma Diva Treinadora desistir de uma mentoria em andamento, deverá ressarcir o valor integral seja por AMK ou deposito à Executiva, independente do módulo que já foi ministrado para que a Executiva possa iniciar os módulos novamente com outra treinadora.

O curso IAD terá validade mesmo com a mudança de Turma.

No caso de desistência da Executiva com o curso em andamento ela não terá direito à restituição de qualquer valor.

A mentoria tem o custo de R$ 990,00. A executiva deve acessar o Escritório Virtual e gerar um pedido indicando o nome da Diva Treinadora. A Mentora receberá 264,00 AMK em até 15 dias corridos por cada mentoria indicada em seu nome.

Carga Horária

A formação com Divas Treinadoras Mentoria deve ser 2 vezes por semana durante 60 dias, com no mínimo 90 minutos por encontro

Treinamento oficial

As turmas para formação Divas Treinadoras serão ministradas pela empresa Amakha Paris, nos critérios mencionados neste regulamento com local, datas e preços a definir pela empresa.

Viagens

A viagem internacional e o Resort contemplam 1 acompanhante, sendo cônjuge ou filho. Terão direito à hospedagem e traslado (ida e volta do local da viagem para o ponto de encontro definido pela empresa). Em até 180 dias úteis a Diva Treinadora receberá a premiação.

As datas poderão sofrer alterações pela empresa de acordo com o calendário institucional. O período de viagem e/ou resort serão definidos pela empresa, bem como os locais.

Infrações e denúncias

Qualquer infração de ética a Diva ou Diva Treinadora perde o direito à todas as premiações descritas no Trilha de Sucesso acima. Em caso de denúncia e comprovação sobre a participação em outros marketings, a Diva ou Diva Treinadora ficará sob a análise do Conselho de Ética a sua decisão.

Considerações finais

O traslado até o local de partida das viagens ou da entrega do carro e o respectivo retorno à cidade de origem de cada Executiva serão de responsabilidade das ganhadoras incluindo de seus acompanhantes.

A Amakha Paris reserva o direito de promover alterações ou inclusões neste regulamento desde que necessárias ao perfeito andamento do plano de Carreira Divas e que não haja prejuízo a maioria absoluta participante.

A cópia deste regulamento permanecerá no site SAS Amakha para consultas.

As condições deste regulamento estão sujeitas a alterações determinadas pelas autoridades governamentais, bem como diretoria da empresa.

A Amakha Paris tem o direito do uso do nome e da imagem das Executivas premiadas por este plano de Carreira Divas.

Este Plano de Carreira Diva Treinadora tem abrangência nacional.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail divas@amakhaparis.com.br.

OBS: Casos excepcionais de quaisquer naturezas que não estejam descritos nesse regulamento serão analisados pelo Conselho de Ética.

FAQ

Como me tornar uma Diva Amakha? 2020-10-26T18:57:08+00:00

O primeiro passo é escolher a sua mentora. Na sequência você adquire no Escritório Virtual o Curso Divas, que é composto pelos módulos do IAD e a mentoria. No momento de fazer o pedido é preciso colocar o nome da sua mentora. Após a aprovação do seu pagamento, você receberá o login e senha para acessar o IAD e poderá iniciar a sua mentoria.
Você torna-se Diva somente após completar todo o processo de formação.

O que é IAD 2020-10-26T18:57:21+00:00

O IAD é o Instituto Amakha de Desenvolvimento, uma plataforma interativa de Cursos para Capacitação. Nele você encontrará os oito módulos para a sua formação. É obrigatório finalizar todo o curso do IAD.

O que é mentoria? 2020-10-26T18:57:32+00:00

A mentoria é o momento que você irá aprender e se capacitar diretamente com a Diva Treinadora. A mentoria deve ter no mínimo 2 encontros semanais durante 60 dias, sendo presencial ou online, que pode ser definido entre a mentora e a Executiva. E cada encontro deve ser de no mínimo 90 minutos.

Quem pode ser uma Diva? 2020-10-26T18:58:00+00:00

Todas as Executivas da Amakha Paris. Basta estar ativa no plano de negócios no mês de inscrição e durante a formação, além de completar VIP450 durante dois meses consecutivos, levando em consideração o mês de adesão do módulo IAD Divas.

O que eu recebo após a formação? 2020-10-26T18:58:12+00:00

A Diva receberá um PIN. Ele será entregue para as treinadoras oficiais em 15 dias úteis após o recebimento da lista de conclusão da mentoria. Além disso, também haverá a emissão de um certificado, que só poderá ser feita após a confirmação de que todos os requisitos do regulamento foram cumpridos pela Diva.

O que significa ser uma Diva Amakha Paris? 2020-10-26T18:58:23+00:00

Tornar-se uma Diva Amakha Paris possibilita que você se transforme em uma mulher influente e com força dentro do mercado. Você se capacita, ganha visibilidade e inspira outras mulheres. Além disso, você se torna porta-voz da marca, recebe um conhecimento único sobre os produtos, como fazer negócios e tem a possibilidade de transmitir o legado da empresa por todos os lugares que for.

Quem são as Divas Treinadoras? 2020-10-26T18:58:42+00:00

São Executivas Diamantes, Diamantes Elite, Royais Diamante ou Imperiais Black que se formaram como Divas Treinadoras. Para se tornar uma treinadora é preciso:
– Graduação necessária: Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante ou Imperial Black. No caso de ser Diamante, é preciso ter alcançado 6 meses essa graduação.
– Participar da formação presencial, ministrado exclusivamente pela Amakha Paris.
– Pontos pessoais: 6 meses consecutivos com data base no ano anterior (12 meses). Nos casos em que a Executiva atinja uma das qualificações no período menor de 06 meses, será considerado a pontuação pessoal no mês de inscrição de 6000 PP.
No momento não há vagas para a formação de novas Divas Treinadoras.

Quais são os direitos e deveres? 2020-10-26T18:58:55+00:00

A Diva Treinadora e Mentora têm como dever fornecer à empresa o planejamento das mentorias com local, dia, horário e conteúdo de cada módulo aplicado. Os conteúdos serão elaborados pela Amakha Paris para as Divas Treinadoras. É de total responsabilidade da Diva Treinadora informar às Executivas matriculadas, onde será ministrada a capacitação Divas, com lista de presença assinada de todas as Executivas. Na conclusão do curso, a Diva Treinadora terá o prazo de 5 dias úteis para o envio da lista de formação. Em casos de não cumprimento dos critérios do regulamento, a Executiva não receberá o PIN de reconhecimento por mais que tenha frequentado todas as fases da formação.

Ao tornar-se Diva você recebe a missão de ser porta-voz da Amakha Paris, recebe um conhecimento único sobre os produtos, como fazer negócios e tem a possibilidade de transmitir o legado da empresa por todos os lugares que for. Além disso, são realizadas campanhas voltadas para quem faz parte do projeto.

Além do regulamento, o Divas também se baseia no Manual de Ética da Amakha Paris.

Qual o e-mail do projeto? 2020-10-26T18:59:08+00:00

Em caso de dúvidas ou sugestões envie um e-mail para divas@amakhaparis.com.br

Seja uma Diva Amakha Paris!

Divas

Recent Posts

Contact Info

9876 West Green Street

Phone: 1-800-987-6543

Mobile: 1-800-345-6789

Web: Avada WP Theme